XVIII Congresso de Pós-Graduação da Ufla começa dia 19

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 15 Outubro 2009 19:25 | Última Atualização: Quinta, 15 Outubro 2009 19:25
Realiza-se, entre os dias 19 e 23 de outubro, o XVIII Congresso de Pós-Graduação da Ufla, que este ano tem como tema “Ciência e Tecnologia aplicadas ao crescimento sustentável”. Na programação, estão previstos workshops e ciclos de palestras na maioria das áreas de conhecimento em que a Ufla possui programas de pós-graduação.

O evento terá início na segunda-feira, dia 19, às 14h e contará com as palestras “Ciência e Tecnologia aplicadas ao crescimento sustentável”, a ser ministrada pelo Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Ufla, prof. Magno Antônio Patto Ramalho e “Elementos de um bom artigo científico”, a ser ministrada pelo prof. Eduardo Seiti Gomide Mizubuti, do Departamento de Fitopatologia da UFV.

O congresso é aberto a estudantes de graduação e da pós-graduação de todo país, bem como a profissionais. Os interessados podem inscrever-se dia 16/10 e obter mais informações sobre o evento no www.apg.ufla.br ou pelo fone (35) 3929- 1216.