Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Acesso à Ufla é ampliado na data da “Festa dos 100 dias”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 11 Outubro 2011 21:34 | Última Atualização: Terça, 27 Outubro 2009 16:44

Na próxima sexta-feira, dia 30/10, parte dos estudantes da Ufla promovem a “Festa dos 100 dias” na entrada do campus universitário. Vale lembrar que, de acordo com a Resolução do Cuni nº 38, de 7 de outubro de 2009, tanto a “Festa dos 100 dias” como outros eventos relacionados a mesma não poderão ocorrer dentro da Ufla.

No intuito de evitar qualquer transtorno, a Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag) comunica a toda a comunidade acadêmica que, neste dia, o acesso à Ufla poderá se dar também pela portaria do campus histórico, pela subestação ou pelo Sind-Ufla.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção