Inscrições abertas para II Ciclo de palestras em Olericultura

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 29 Outubro 2009 10:05 | Última Atualização: Quinta, 29 Outubro 2009 10:05
Embalagens, Sementes e Orgânicos serão foco das discussões do II Ciclo de Palestras de Olericultura que será realizado nos dias 04 e 05 de novembro, no anfiteatro de Sementes, do Departamento de Agricultura (DAG). Promovido pelo Núcleo de Estudos em Olericultura, o evento reunirá professores, profissionais de empresas, alunos de graduação e pós-graduação, produtores e administradores rurais que vão participar de um intercâmbio de idéias e a formação de equipes multidisciplinares e grupos de pesquisa. Os interessados podem se inscrever em um posto montado na Cantina Central da Ufla.