Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pós em Microbiologia seleciona bolsistas de pós-doutorado

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 29 Outubro 2009 16:26 | Última Atualização: Quinta, 29 Outubro 2009 16:26
O Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola da Ufla está com inscrições abertas, até dia cinco de novembro, para a seleção de dois bolsistas do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes.

 

O candidato fará parte do projeto “Ferramentas bioquímicas e moleculares aplicadas à identificação, caracterização e diagnóstico de microrganismos de importância na agricultura e agroindústria”, sendo que o valor da bolsa de pós-doutorado é de R$ 3.300,00 pagos ao bolsista diretamente pela Capes, durante o período de execução do projeto (até 60 meses).

 

Entre outros requisitos exigidos, aqueles que quiserem se candidatar à vaga devem ter doutorado em Microbiologia Agrícola ou áreas afins. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola. Outras informações podem ser obtidas pelo edital disposto abaixo, pelos fones 35-3829-1611 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção