Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ex-aluno é premiado em Congresso Nacional de Administração

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 06 Novembro 2009 14:03 | Última Atualização: Sexta, 06 Novembro 2009 14:03

Divulgação


Da direita para a esquerda: Breno Cruz (ex-aluno da Ufla/FGV), Elisa Sharland (FGV) e Antonio Freitas (Conselheiro Nacional de Educação/MEC e FGV)

O ex-aluno do curso de Administração da Ufla, Breno de Paula Andrade Cruz, recebeu em Joinville, SC, no último dia 30 de outubro, o prêmio de melhor trabalho da área Teoria Geral da Administração no XX Congresso da Associação Nacional de Cursos de Graduação em Administração. O estudo intitulado “Reputação como Fonte de Vantagem Competitiva: uma Análise Exploratória para uma Instituição de Ensino Superior” apresenta uma abordagem criativa e inovadora na utilização do conceito de Reputação Empresarial.

Para o estudante, o prêmio vem solidificar seus esforços na área de pesquisa e ensino em Administração no Brasil, que surgiu na graduação quando ainda era aluno da Ufla. Ele conta que, graças ao apoio da professora Cláudia Ribeiro, do Departamento de Educação (DED), seu interesse pelas questões do ensino em Administração começaram a tomar forma.

Atualmente na Fundação Getulio Vargas, no Rio de Janeiro como professor e pesquisador, Breno tem como objetivo dedicar-se à pesquisa e integrar, se possível, ao quadro do magistério da Ufla.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção