Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

“Educação Matemática: práticas educativas em discussão”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 10 Novembro 2009 07:50 | Última Atualização: Terça, 10 Novembro 2009 07:50
Com o tema “Educação Matemática: práticas educativas em discussão”, realiza-se, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, o V Encontro Mineiro de Educação Matemática (Emem). Atualmente, o maior evento acadêmico-científico na área de Educação Matemática de Minas Gerais, reunindo professores e pesquisadores de diversas instituições mineiras e também de outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Entre as atividades, estão previstas mesas redondas, minicursos, sessões de comunicações científicas, relatos de experiências e ainda programação cultural.

 

Já os objetivos do evento incluem a promoção do intercâmbio de conhecimentos e o desenvolvimento da pesquisa em Educação Matemática e a difusão dos aportes que as novas tecnologias oferecem à área.

 

Serviço

 

Promovido pelo Departamento de Educação da Ufla, pela Sbem (Sociedade Brasileira de Educação Matemática) de Minas Gerais e pelo Geema (Grupo de Estudos em Educação Matemática), o evento será realizado na Ufla. Os interessados podem conferir a programação e se inscrever pelo www.ded.ufla.br ou no próprio encontro. Outras informações podem ser obtidas pelo 35-3829-1599 ou 3829-1445.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.