Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla firma novo convênio com universidade em Madison (EUA)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 10 Novembro 2009 17:45 | Última Atualização: Terça, 10 Novembro 2009 17:45
A Ufla firmou um convênio entre a Área de Bovinocultura de Leite do Departamento de Zootecnia e o Department of Dairy Science (Gado Leiteiro) of Wisconsin University, em Madison.

 

O convênio foi assinado pelo prof. Elias Tadeu Fialho, Reitor em exercício na época da assinatura e pelo prof. Guilherme Jordão de Magalhães Rosa, representando o Department of Dairy Science of University of Wisconsin, em Madison (EUA).

 

Entre outros benefícios, este convênio irá permitir o intercâmbio de pesquisadores, professores e estudantes da graduação e da pós-graduação no desenvolvimento conjunto de pesquisas de interesse comum, mobilidade estudantil e estágios internacionais supervisionados.

 

De acordo com o prof. Fialho, também há a intenção de se ampliar o convênio para as outras áreas do setor animal. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção