Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

“Na Natureza Selvagem” será exibido nesta quinta

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 17 Novembro 2009 15:17 | Última Atualização: Terça, 17 Novembro 2009 15:17

Os projetos “UflaCiência” e “Museu para todos” promovem, na próxima quinta-feira, a exibição do filme “Na Natureza Selvagem”, como parte da Mostra de Cinema "Ciência com Vida".

Aberta a toda comunidade universitária e lavrense, a Mostra pretende promover debates envolvendo questões relacionadas à Ciência, História, Filosofia, Política e Arte. As exibições acontecem todas as quintas-feiras, sempre no mesmo horário.

Serviço

Data: 19/11/2009

Horário: 16 horas

Local: Museu de História Natural (campus histórico da Ufla)

Coordenação da exibição: Prof. Márcio Norberto Farias e Profa. Luciana Azevedo Rodrigues. 

Outras informações relacionadas ao projeto e às exibições podem ser obtidas pelo http://cinemacomvida.blogspot.com.

Informações técnicas

Título original: Into the Wild

Ano de lançamento (EUA): 2008

Direção: Sean Penn

Duração: 148 minutos

Sinopse

Na Natureza Selvagem é inspirado na história real de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo, uma viagem que o leva ao Alasca selvagem e a um desafio supremo. Escrito e dirigido por Sean Penn e com um elenco de astros, incluindo William Hurt, Marcia Gay Harden, Vince Caughn, Catherine Keener and Halbrook, Na Natureza Selvagem é tão "perturbador, envolvente e impressionante quanto belo". - Joe Morgenstern, The Wall Street Journal.

Fonte: www.dvdworld.com.br

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.