Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Grupo de Capoeira se apresenta no Dia da Consciência Negra

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 19 Novembro 2009 17:00 | Última Atualização: Quinta, 19 Novembro 2009 17:00
Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, o Grupo de Capoeira da Ufla promove “Um toque de homenagem a Zumbi de Palmares”, lembrando que Zumbi tornou-se um símbolo da luta pela liberdade em todo Brasil.

 

Realizado pela Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e pelo Centro de Apoio Cultural Aliança Berinbaurt Capoeira, o evento é aberto a toda comunidade e contará com apresentação de literatura da arte “capoeira” e da história de Zumbi de Palmares, roda de capoeira, aulão aberto e apresentação de maculelê.

 

O evento ainda contará com uma palestra sobre instrumentos afro-brasileiros, a ser ministrada por Antônio Elias de Souza, às 15h.

 

Serviço

 

Data: 20 de novembro

Horário: das 9h às 17h

Local: Cantina da Ufla

Mais informações pelo 3829-1585.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.