Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições de chapas para eleições do DCE e CA’s da Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 20 Novembro 2009 14:37 | Última Atualização: Sexta, 20 Novembro 2009 14:37
Já está aberto o período de inscrições para os estudantes que desejam formar chapas para concorrer às eleições dos novos dirigentes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e dos Centros Acadêmicos (CA’s) da Ufla. Podem concorrer todos os alunos devidamente matriculados e frequentes no segundo semestre de 2009 e que tenham disponibilidade para exercer e atuar ativamente na gestão, que terá duração de um ano. Os interessados devem se dirigir à sede do DCE ou CA’s de interesse para efetuarem suas candidaturas.

 

O edital prevê os seguintes prazos:

CA’s: Inscrições para chapas até 25 de novembro. Eleições dias 01,02 e 03 de dezembro

DCE: Inscrições para chapas até 02 de dezembro. Eleições dias 08,09 e 10 de dezembro.

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção