Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pró-Reitoria promove o concurso “Fotografe seu estágio”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 03 Dezembro 2009 16:15 | Última Atualização: Quinta, 03 Dezembro 2009 16:15
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por meio da Coordenadoria de Cultura, está promovendo um concurso Fotográfico com o tema “Fotografe seu Estágio”, no qual serão selecionados fotos e textos relacionados a estágios realizados por estudantes da Ufla.

 

Cada participante deve encaminhar à PROEC duas fotografias que ilustrem o trabalho desenvolvido no estágio realizado, impressas em papel tamanho 30X20 cm, acompanhadas de um texto que descreva as atividades vivenciadas no estágio.

 

As fotografias com o texto deverão ser entregues na PROEC, no período de 1 a 31 de março do ano que vem, sendo que, para participar do concurso, o estudante precisa estar matriculado nas disciplinas Estágio Supervisionado, Estágio Nacional ou Estágio Internacional.

 

Os três primeiros colocados serão premiados e o resultado do concurso será publicado no site. Mais informações poderão ser obtidas no edital que será disposto no www.proec.ufla.br, nos próximos dias.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção