Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Amigos e familiares prestigiam colação de grau especial

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 03 Dezembro 2009 16:17 | Última Atualização: Quinta, 03 Dezembro 2009 16:17

Amigos e familiares lotaram a Sala de Conselhos da Ufla, ontem, para prestigiar a colação de grau especial de quinze estudantes da graduação.

Durante a cerimônia, os formandos fizeram o juramento, receberam os certificados de conclusão de curso e assinaram a ata da sessão especial. 

Ao fazer seu pronunciamento, o reitor em exercício prof. José Roberto Soares Scolforo parabenizou os formandos por este momento tão especial e desejou-lhes que, por onde quer que sigam nesta nova fase de suas vidas, seja no mercado de trabalho ou mesmo em outra instituição de ensino (mestrado), levem e engrandeçam o nome da Ufla.

Confira o nome dos formandos abaixo. 

Agronomia

Alfredo Martini Neto

Pollyanna Aparecida de Carvalho

 

Medicina Veterinária

André Mendes Chaves

Bárbara Marchesin Bottosso

Bruno Vicentini

Eugênio Alves Pereira

Igor Carvalho Silva

Leonardo Pereira Mesquita

Renata Spuri

 

Ciência da Computação

Alexandre Ribeiro Fornari

Marcelo Messora Miranda

 

Engenharia de Alimentos

Bruno Giarolla Giarolla

Fabiano Ribeiro Nascimento

Karolina Crepaldi Lopes

 

Química

Ana Carolina Cunha Arantes 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção