Amigos e familiares prestigiam colação de grau especial

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 03 Dezembro 2009 16:17 | Última Atualização: Quinta, 03 Dezembro 2009 16:17

Amigos e familiares lotaram a Sala de Conselhos da Ufla, ontem, para prestigiar a colação de grau especial de quinze estudantes da graduação.

Durante a cerimônia, os formandos fizeram o juramento, receberam os certificados de conclusão de curso e assinaram a ata da sessão especial.

Ao fazer seu pronunciamento, o reitor em exercício prof. José Roberto Soares Scolforo parabenizou os formandos por este momento tão especial e desejou-lhes que, por onde quer que sigam nesta nova fase de suas vidas, seja no mercado de trabalho ou mesmo em outra instituição de ensino (mestrado), levem e engrandeçam o nome da Ufla.

Confira o nome dos formandos abaixo.

Agronomia

Alfredo Martini Neto