Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Debate com as chapas candidatas à diretoria do DCE da Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 07 Dezembro 2009 14:25 | Última Atualização: Segunda, 07 Dezembro 2009 14:25
Realiza-se, no dia 07 de dezembro, o debate com os candidatos à diretoria do DCE (Diretório Central dos Estudantes) da Ufla. As duas chapas candidatas participarão do debate: “Centenária” e “Além do verbo”.

 

É importante ressaltar que todos os alunos de graduação da Ufla podem participar das eleições votando em seus candidatos preferidos. As votações acontecem nos dia 8, 9 e 10 de dezembro. Haverá uma urna à disposição na Cantina Central, das 8 às 21h e outra urna na cantina, perto do Departamento de Medicina Veterinária, está última aberta no período diurno. Além delas, uma terceira urna estará disposta no Departamento de Educação Física (no período noturno).

 

Debate

 

Data: 07/12

Horário: 17h

Local: anfiteatro da Biblioteca Central

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção