Debate com as chapas candidatas à diretoria do DCE da Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 07 Dezembro 2009 14:25 | Última Atualização: Segunda, 07 Dezembro 2009 14:25
Realiza-se, no dia 07 de dezembro, o debate com os candidatos à diretoria do DCE (Diretório Central dos Estudantes) da Ufla. As duas chapas candidatas participarão do debate: “Centenária” e “Além do verbo”.

É importante ressaltar que todos os alunos de graduação da Ufla podem participar das eleições votando em seus candidatos preferidos. As votações acontecem nos dia 8, 9 e 10 de dezembro. Haverá uma urna à disposição na Cantina Central, das 8 às 21h e outra urna na cantina, perto do Departamento de Medicina Veterinária, está última aberta no período diurno. Além delas, uma terceira urna estará disposta no Departamento de Educação Física (no período noturno).

Debate

Local: anfiteatro da Biblioteca Central