Projetos relacionados à área foram discutidos em Mesa Redonda

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 09 Dezembro 2009 06:56 | Última Atualização: Quarta, 09 Dezembro 2009 06:56
O Centro de Apoio em Educação a Distância (Cead) promoveu, na última sexta-feira, uma Mesa Redonda para discutir as iniciativas relacionadas a projetos institucionais envolvendo a educação a distância na Ufla.

A mesa redonda foi dirigida pelo prof. Daniel Carvalho de Rezende, Coordenador do Cead e contou com a presença do prof. Luiz Marcelo Antonialle, coordenador do curso de Administração a distância, da profa. Cláudia Ribeiro, uma das coordenadoras do projeto Pró-Formar, da profa. Elaine das Graças Frade, coordenadora da Universidade Aberta do Brasil na Ufla e do prof. João Chrysostomo de Rezende Júnior, Pró-Reitor de Graduação, o qual representou o Reitor da Ufla, prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes.

Um dos objetivos do evento foi justamente reunir pessoas que estão envolvidas com a área da educação a distância na universidade e promover discussões sobre os vários projetos em andamento na Ufla, entre eles o curso de Administração, o curso Pró-Formar e os cursos de pós-graduação oferecidos pela Faepe.

Além disso, o prof. João Chrysostomo comentou sobre o projeto institucional da Ufla que oferecerá quatro graduações a distância (licenciaturas) para professores no intuito de colaborar com a formação dos mesmos.