Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla assina acordo de dupla titulação com Universidade Lancaster

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 14 Dezembro 2009 15:38 | Última Atualização: Segunda, 14 Dezembro 2009 15:38



Divulgação



Realizando uma ação pioneira, a Ufla estabeleceu o primeiro acordo de cooperação internacional que envolve a dupla titulação de doutorado entre duas universidades.

 

Na última quarta-feira passada, dia 02 de dezembro, uma missão oficial da Ufla composta pelo Vice-Reitor, prof. Elias Tadeu Fialho e pelo Diretor Adjunto de Relações Internacionais, prof. Antonio Chalfun Junior, esteve em Lancaster, no Reino Unido, para assinar os termos do acordo internacional para a dupla titulação. O acordo foi assinado pelo prof. Fialho  e pelo Vice-Reitor da Universidade de Lancaster, prof. Paul W. Wellings.

 

De acordo com o prof. Fialho, “esta ação será de extrema importância para alavancar o processo de internacionalização da Ufla, pois favorecerá o intercâmbio de estudantes e professores de ambas instituições dentro de projetos de pesquisa dos programas de pós-graduação”.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção