Ufla forma novos profissionais para o mercado de trabalho

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 07 Janeiro 2010 08:15 | Última Atualização: Quinta, 07 Janeiro 2010 08:15

Quatro estudantes receberam na tarde desta quarta-feira, dia 06, em uma colação de grau especial, o título de graduação em suas áreas de estudo. A solenidade aconteceu na Sala de Conselhos da Ufla.

Durante a cerimônia, os formandos fizeram o juramento, receberam os certificados de conclusão de curso e assinaram a ata da sessão especial.

A Ufla deseja sorte e sucesso para estes novos profissionais.

Confira abaixo o nome dos formandos.

Agronomia - Vinícius Teixeira Andrade

Engenharia Agrícola - David Cardoso Dourado