Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de Administração Pública inicia atividades neste sábado, 30

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 27 Janeiro 2010 07:30 | Última Atualização: Quarta, 27 Janeiro 2010 07:30

O curso de Administração Pública, oferecido na modalidade a distância pela Ufla, terá início no próximo sábado, dia 30, a partir das 08h, com uma aula inaugural. Os 125 estudantes que foram aprovados para o primeiro semestre letivo vão se reunir nos cinco pólos presenciais (Lavras, Araçuaí, Campos Gerais, Formiga e Santa Rita dos Caldas), onde receberão as boas vindas e as orientações sobre a dinâmica das atividades que serão desenvolvidas ao longo da graduação.

Com duração mínima de quatro anos e com uma metodologia inovadora, o curso será ministrado pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Serão realizados vários encontros nos pólos de apoio, para realização de aulas presenciais, provas, apresentação de seminários, workshops e palestras.

Com foco na formação de lideranças, o curso visa capacitar pessoas nos âmbitos técnico, gerencial e empreendedor. Os alunos estarão habilitados a administrar organizações governamentais e não governamentais, de modo pró-ativo e ético, buscando maior eficiência, equidade e transparência nos processos de mudança na gestão pública.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção