Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

INCT - Ciência Animal seleciona bolsistas de pós-doutorado

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 04 Fevereiro 2010 09:07 | Última Atualização: Quinta, 04 Fevereiro 2010 09:07







O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Ciência Animal – INCT-CA, Laboratório Ufla, abriu edital para a seleção de dois bolsistas de pós-doutorado nas seguintes áreas: Nutrição e Produção de Monogástricos e Nutrição e Produção de Ruminantes.

Entre as atribuições previstas ao bolsista está o auxílio a pesquisas desenvolvidas nas respectivas áreas do conhecimento, o exercício de atividades nos laboratórios de Nutrição Animal e Qualidade de Carne do Departamento de Zootecnia da Ufla e a atuação junto à rede de padronização de métodos de análise de laboratório.

As bolsas têm duração de 12 meses, sendo que, entre outros requisitos, os candidatos têm que possuir título de doutor em Zootecnia ou área afim obtido há menos de 7 anos e não acumular a essa bolsa com outras concedidas por qualquer agência de fomento nacional.

Serviço

As inscrições podem ser feitas do dia 8 a 22 de fevereiro, na Secretaria do Departamento de Zootecnia (DZO), mediante a apresentação do Currículo Lattes comprovado, cópia de CPF e carteira de identidade. Outras informações podem ser obtidas no edital pelo 3829-1231.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.