Novas normas para a realização de monitoria na Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 11 Fevereiro 2010 13:32 | Última Atualização: Quinta, 11 Fevereiro 2010 13:32

A Câmara de Monitoria, vinculada à Pró-Reitoria de Graduação, aprovou novas normas para o Sistema de Monitoria da Ufla em reunião realizada no dia 03 de dezembro do ano passado.

Os estudantes de graduação que tiverem interesse em desenvolver esse tipo de atividade, seja de forma voluntária ou remunerada, podem obter mais informações pelo www.prg.ufla.br link Normas do Sistema de Monitoria.