Incubacoop seleciona bolsistas para projeto de extensão

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 26 Fevereiro 2010 08:12 | Última Atualização: Sexta, 26 Fevereiro 2010 08:12

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop/Ufla) está selecionando dois bolsistas para atuarem nas atividades do projeto de extensão “Do coletar ao reciclar - Programa de conscientização da comunidade lavrense e dos catadores de materiais recicláveis no município de Lavras”. O prazo para as inscrições é de 26 de fevereiro a 02 de março e devem ser feitas na sede da Incubacoop, no Departamento de Administração e Economia (DAE), no Campus Universitário.

Podem participar do processo seletivo alunos matriculados nos cursos de graduação que tenham currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes e que saibam operar com facilidade os programas Word, Excel e Linux. Para se inscrever, é necessário apresentar uma cópia do histórico escolar e o currículo  Lattes. A seleção será composta de duas etapas: análise da documentação exigida e entrevista. O resultado será divulgado no dia 04 de março.

Serão 20 horas semanais de trabalho, de segunda a sexta-feira, nas quais os bolsistas vão se dedicar a diversas atividades que visam orientar e conscientizar os catadores de papel e a comunidade sobre a importância da reciclagem. O projeto está vinculado ao CNPq.

Clique aqui e confira o edital completo.

Outras informações na Incubacoop/DAE pelo telefone (35) 3829-1458