Ex-aluno da Zootecnia da Ufla recebe prêmio de empresa

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 03 Março 2010 07:35 | Última Atualização: Quarta, 03 Março 2010 07:35

O ex-aluno do curso de Zootecnia da Ufla, Danilo Mariano Figueiredo, formado em 1997, foi eleito pela Tortuga Cia Zootécnica Agrária como o melhor assistente técnico no segmento gado de corte em 2009.

Como prêmio, o zootecnista Danilo ganhou da companhia uma viagem aos Estados Unidos onde terá a oportunidade de fazer diversos cursos ligados à nutrição animal, bem como visitar propriedades pecuárias e conhecer um pouco mais do processo produtivo do país.