Programa de Apoio à Docência oferece bolsas para cursos de licenciatura

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 03 Março 2010 12:01 | Última Atualização: Quarta, 03 Março 2010 12:01

Já estão abertas as inscrições para os estudantes que desejam participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Podem participar os graduandos matriculados nos cursos de Licenciatura da Ufla (Ciências Biológicas, Física, Química, Matemática e Educação Física) que não estejam cursando o último período. Os interessados têm até a próxima terça-feira, dia 09.

O candidato deve preencher uma ficha de inscrição disponível no site www.prg.ufla.br e anexar os seguintes documentos: cópia do CPF, carteira de identidade, histórico escolar (será aceito o documento emitido via internet) e horário do primeiro semestre letivo de 2010. Em seguida, deve enviar toda a documentação para a Pró-Reitoria de Graduação, no primeiro andar do prédio da Reitoria. .

A seleção será composta, primeiramente, de análise das respostas às perguntas que constam na ficha de inscrição. Os estudantes considerados aptos serão convocados para uma entrevista com professores vinculados ao programa, cujos horários serão divulgados no dia 15 de março, pela manhã.

São disponibilizadas 73 bolsas, sendo 15 em Ciências Biológicas, 15 em Física, 24 em Educação Física, 18 em Matemática e 01 em Química. Os aprovados deverão cumprir uma jornada de 12 horas semanais, receberão um auxílio mensal de R$350 e serão orientados por um professor designado pela Coordenação do Pibid

Clique aqui e confira o edital completo.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1113 ou pelo site www.prg.ufla.br .