Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Abertas inscrições para iniciação científica voluntária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 04 Março 2010 05:26 | Última Atualização: Quinta, 04 Março 2010 05:26







Estão abertas, até o dia 26 deste mês, as inscrições para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O programa tem por objetivo valorizar os estudantes de graduação que não são bolsistas, dando-lhes oportunidade de desenvolverem atividades de pesquisa em suas áreas de interesse. Vale ressaltar que para se inscrever com algum projeto, o aluno já precisa ter um orientador definido.

As inscrições devem ser feitas na própria Pró-Reitoria de Pesquisa, das 8h às 11:30h e das 14h às 17:30h. Informações sobre os requisitos e documentos necessários para se inscrever podem ser obtidas pelo edital disposto abaixo ou por meio do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção