Inscrições para 5º Simpósio Internacional de Paisagismo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 04 Março 2010 08:01 | Última Atualização: Quinta, 04 Março 2010 08:01

O Núcleo de Estudos em Paisagismo da Ufla (Nepaflor), organizador do 5º Simpósio Internacional de Paisagismo, informa que as inscrições para o evento, que acontece de 18 a 21 de maio, já estão abertas. Os interessados devem acessar o site www.nucleoestudo.ufla.br/nepaflor , preencher a ficha e imprimir o boleto de pagamento da taxa. Os valores variam de acordo com a formação acadêmica do inscrito e a data de inscrição.

Promovido a cada dois anos, o Simpósio tem como objetivo atualizar e discutir conceitos e práticas do paisagismo. O tema central discutido neste evento trata das questões do bem estar e qualidade de vida que estão diretamente associadas à relação entre o homem, a sociedade e o ambiente.

O Nepaflor é uma entidade civil, apartidária, sem fins lucrativos, que se destina a congregar pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados em paisagismo e floricultura, buscando promover a difusão dos conhecimentos gerados nesta área de atuação, através de pesquisas científicas, cursos e eventos.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1781