Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes da Administração são destaque em estágio nos EUA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 08 Março 2010 08:11 | Última Atualização: Segunda, 08 Março 2010 08:11







Duas estudantes do curso de Administração da Ufla tiveram destaque em um estágio realizado na Northern Michigan University, nos Estados Unidos. Elisa Lengler e Marina Silva Lima desenvolveram uma série de atividades durante dois meses, em uma empresa que fabrica chapéus, lonas e outros produtos. O bom desempenho rendeu destaque na imprensa da cidade de Marquette.

As estudantes atuaram diretamente na área administrativa da empresa. Elisa ficou na parte atendimento ao cliente e aspecto de marketing de negócios, enquanto Marina auxiliou na atualização e informatização no setor de finanças. A possibilidade de realizar o estágio surgiu graças a um convênio firmado entre as universidades Northern Michigan University, Western Illinois University, dos EUA, a Universidade Federal Rural da Amazônia e Universidade Federal de Lavras. Na Ufla, a parceria tem a coordenação da professora Cristina Lelis Leal Calegario.

Clique aqui e confira a reportagem publicada no jornal americano.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.