Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Amigos e familiares prestigiam colação de grau especial

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 08 Março 2010 10:51 | Última Atualização: Segunda, 08 Março 2010 10:51





Amigos e familiares estiveram na Sala de Conselhos da Ufla, para prestigiar a colação de grau especial de sete estudantes da graduação.

Durante a cerimônia, os formandos fizeram o juramento, receberam os certificados de conclusão de curso e assinaram a ata da sessão especial. 

Ao fazer seu pronunciamento, o reitor em exercício prof. Elias Tadeu Fialho parabenizou os formandos por este momento especial e desejou-lhes sucesso nesta nova etapa de suas vidas. 

Confira o nome dos formandos abaixo.

AGRONOMIA

Fernanda Fernandes Pinto 

ZOOTECNIA

Gustavo de Souza Campos Badaró

 

ENGENHARIA FLORESTAL

Andrei Cézar Cristalino

ADMINISTRAÇÃO

Clovis Vieira Junior

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Ricardo Ramos de Oliveira

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

Manuel Vieitez Muradás Neto

Mônica Elisiane Ferreira

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção