Abertas inscrições para 6º curso de Educação Matemática

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 15 Março 2010 07:06 | Última Atualização: Segunda, 15 Março 2010 07:06

Estão abertas, gratuitamente, as inscrições para o 6° Curso de Formação Continuada em Educação Matemática. Podem participar professores e alunos de graduação da Ufla e de outras instituições de ensino. Os ineteressados devem acessar o site do Pólo Regional de Lavras da Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Minas Gerais, através do endereço www.polo.ded.ufla.br, preencher uma ficha e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É possível se inscrever, também, pelo telefone (35) 3829-1599/1445. O prazo vai até o dia 19 de março.

O 6° Curso de Formação Continuada em Educação Matemática é um curso gratuito e tem por objetivo despertar a necessidade de um desenvolvimento profissional através de uma boa prática pedagógica no ensino. O curso será realizado em cinco encontros presenciais marcados nos dias 26/03, 09 e 30/04, 14 e 28/05/2010, das 13h às 18h, no anfiteatro do Departamento de Educação (DED), no campus da Ufla.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1445