DRCA divulga 6ª lista de alunos para início das aulas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 26 Março 2010 13:18 | Última Atualização: Sexta, 26 Março 2010 13:18

Uma nova lista com a relação dos 13 estudantes convocados para iniciarem as aulas no primeiro semestre já está disponível. A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informa que todos devem iniciar suas atividades acadêmicas até a próxima segunda-feira, dia 29 de março.

Confira abaixo os estudantes convocados:

Engenharia Agrícola

Vitor Santana Soares

Engenharia Florestal

Ulisses de Souza Lima

Livia Maria Braga Resende

Sistemas de Informação

Edivaldo Vitor Rodrigues

Ariel Felipe Ferreira Marques

Dayane Andrade Campos

Felipe Guilherme dos Santos

Patrick Rafael Portes Andrade

Wallace Alves Drumond

Julio César da Silva Junior

William Alves da Cruz

Marina Silva Xavier Brasil

Naya Galharda Faria

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1561.