Mini-curso ensina sistema informatizado de produção em Olericultura

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 06 Abril 2010 05:56 | Última Atualização: Terça, 06 Abril 2010 05:56

O Núcleo de Estudos em Olericultura (NEO), do Departamento de Agricultura (DAG) da Ufla, irá promover, nos dias 11 e 12 de maio, o mini-curso Trabalhando com software Hortafácil. Para participar é preciso efetuar a inscrição a partir do dia 07 de abril, no posto montado na Cantina Central ou na sede do NEO. Será cobrada uma taxa de R$5.

O mini-curso será ministrado pelo professor Wilson Roberto Maluf no anfiteatro do DAG e no laboratório de informática do Centro de Convivência. O objetivo é reunir estudantes, produtores, extensionistas e outros profissionais da área, interessados em ampliar seus conhecimentos em Olericultura, através do conhecimento e aplicação do Software HortaFácil.

A Olericultura é a área da horticultura que abrange a exploração de hortaliças e que engloba culturas folhosas, raízes, bulbos, tubérculos e frutos diversos.

Mais informações pelo telefone (35) 8811-4716 ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..