Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

200 pessoas da comunidade iniciaram cursos de qualificação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 07 Abril 2010 15:41 | Última Atualização: Quarta, 07 Abril 2010 15:41
Cerca de 200 moradores de Lavras estiveram presentes na abertura do Programa de Qualificação Profissional da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufla.

 

Nesse semestre, o Programa de Qualificação Profissional está oferecendo oito cursos noturnos: Capacitação de Mestre de Obras, Capacitação de Telhadista (Carpinteiro), Eletricista Básico – Instalações de Baixa Tensão, Iniciação ao Cultivo de Plantas Ornamentais, Manejo Básico de Caprinos, Manipulação de Alimentos – Segurança Alimentar, Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas e Introdução à Microinformática.

 

Durante o evento, o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, prof. Magno Antônio Patto Ramalho, teceu alguns comentários sobre o programa e apresentou o Coordenador de Projetos e Programas,  prof. Joel Yutaka Sugano e os monitores ao público presente.

 

De acordo com o prof. Joel, 345 candidatos se candidataram as 200 vagas oferecidas. “A equipe da Pró-Reitoria está atenta às demandas da comunidade em geral e novos cursos serão criados e ofertados nos próximos semestres”, afirma ele.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção