PET Engenharia Agrícola realiza ciclo de palestras sobre água e solo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 08 Abril 2010 07:30 | Última Atualização: Quinta, 08 Abril 2010 07:30

O PET Engenharia Agrícola realiza, nos dias 13,14 e 15 de abril, o IV Ciclo de Palestras em Conservação de Água e Solo. O evento é direcionado aos alunos da Ufla e a comunidade em geral que se interesse pelo tema. As inscrições, no valor de R$ 20, são feitas na Cantina Central ou na sala do PET, no Departamento de Engenharia (DEG).

Em sua quarta edição, o Ciclo de Palestras pretende abordar temas relevantes no contexto nacional, com o relato de atividades executadas por pesquisadores e extensionistas na área de Engenharia de Água e Solo. As palestras têm o apoio dos departamentos de Engenharia (DEG), Ciência do Solo (DCS) e Ciências Florestais (DCF).

O evento vai promover a troca de informações e aprofundamento nas questões abordadas entre o público interessado, dando ênfase nas necessidades do controle ambiental para o desenvolvimento sustentável. A ideia é conscientizar os participantes sobre a importância dos recursos naturais (solo e água) e conhecimento de novos conceitos de conservação do meio ambiente.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1676

Clique aqui e confira a programação completa.