Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pró-Reitoria de Extensão lança dois concursos fotográficos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 09 Abril 2010 08:11 | Última Atualização: Sexta, 09 Abril 2010 08:11







“Fotografe a Ufla: o olhar de quem chega” e “Fotografe seu estágio” são os concursos lançados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) direcionados aos estudantes da Universidade. Ambos oferecem prêmios aos três primeiros colocados, que serão avaliados por uma banca examinadora, composta por profissionais da área.

Podem se inscrever para o concurso “Fotografe a Ufla: o olhar de quem chega” estudantes de graduação que ingressaram na Ufla no primeiro semestre deste ano. As fotografias deverão, obrigatoriamente, estar relacionadas com a Universidade, podendo ser do campus (histórico e atual); dos prédios, da vegetação, das atividades acadêmicas, de pessoas ou grupo de pessoas. Cada participante deverá encaminhar à Proec, duas fotografias impressas em papel tamanho 30X20 cm, identificadas com um título. O prazo para envio do material vai até o dia 30 de abril.

Já para o concurso “Fotografe seu estágio” podem participar estudantes de graduação devidamente matriculados nas disciplinas Estágio Supervisionado, Nacional ou Internacional. Além das duas cópias da fotografia que deverão ser entregues na Proec, o candidato deverá redigir um texto explicativo das atividades vivenciadas no estágio, de acordo com as especificações descritas no edital do concurso. O período para participação vai até o dia 15 de abril.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão os seguintes prêmios: 1º lugar: R$ 200 e um pen drive de 8 GB; 2º lugar: 150e um álbum para 200 fotos; e 3º lugar: 100 e um porta retrato para 3 fotos.

Outras informações na Proec pelo telefone (35) 3829-1212

 Clique nos concursos e acesse o edital completo:

 

 

 

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção