Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Candidatos a 10 vagas de professor devem imprimir comprovantes

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 09 Abril 2010 08:28 | Última Atualização: Sexta, 09 Abril 2010 08:28







Os candidatos inscritos no concurso público 05/2010 que vai selecionar 10 professores para o quadro permanente da Universidade Federal de Lavras (Ufla) já podem retirar seus comprovantes definitivos de inscrição no site www.dgp.ufla.br/concurso/prof .

Neste documento estarão definidas as datas, horários e locais das avaliações. A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa, ainda, que os candidatos deverão chegar ao local das provas escrita com trinta minutos de antecedência, apresentando documento de identidade, comprovante definitivo de inscrição e o currículo comprovado.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção