Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Rodada Empresarial discute desenvolvimento sustentável

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 15 Abril 2010 08:00 | Última Atualização: Quinta, 15 Abril 2010 08:00







Novas informações e aprendizado inovador na área empresarial com foco em sustentabilidade. Estes são os objetivos que levaram a Empresa Júnior de Consultoria em Alimentos (Consea Júrior/Ufla) a debaterem com toda a comunidade acadêmica os principais desafios enfrentados pelos estudantes ao saírem da faculdade. A iniciativa resultou na realização da II Rodada Empresarial de Engenharia de Alimentos (II Reeali), que acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril no Salão de Convenções da Ufla.

O evento é direcionado para todos os estudantes de qualquer área de ensino. Os interessados podem se inscrever no balcão montado na Cantina Central, no Campus Universitário. Será cobrada uma taxa de R$ 30 e um quilo de alimento não perecível.

 

A Consea Júnior é uma empresa de consultoria em alimentos formada por graduandos em Engenharia de Alimentos da Ufla com o objetivo de oferecer às micro, pequenas e médias empresas serviços eficientes, qualificados e a custos acessíveis, garantidos pela orientação de professores e infra-estrutura adequada. Além disso, proporciona aos estudantes a realização prática dos conceitos teóricos aprendidos em aula, promovendo um diferencial em sua formação pessoal, profissional e acadêmica.

 

Confira a programação:

 

Dia 28 de abril

18h: Abertura do evento

18:30h - Entrega dos materiais

19h:  Palestra “Desenvolvimento Sustentável”

20:30h: Coffee Break

21h: Palestra: “Ações Sustentáveis na produção e industrialização de ovos - ASA”

  

Dia 29 de abril

19h: Palestra: “Sustentabilidade na Cadeia de Óleos e Derivados” - Bunge Alimentos

20:30h: Coffee Break

21h: Palestra: “Desenvolvimento Sustentável” - Gemacon

 

 Dia 30 de abril

19h: Palestra: “Desenvolvimento Sustentável” - Café 3 Corações

20:30h: Coffee Break

21h: Palestra: “Desenvolvimento Sustentável” - Dori Alimentos

 

Outras informações no site www.dca.ufla.br/conseajf

 

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção