Novos representantes eleitos para conselhos superiores

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 16 Abril 2010 05:45 | Última Atualização: Sexta, 16 Abril 2010 05:45

Técnico–administrativos e professores foram as urnas nesta quinta-feira, dia 15, para elegerem os membros que vão integrar os Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Os novos representantes vão cumprir um mandato de dois anos, avaliando e discutindo os assuntos universitários, de forma a auxiliar na gestão da Universidade.

A Ufla dispõe de três conselhos: Universitário (CUNI), de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) e de Curadores. Cada um deles tem como função auxiliar os gestores na elaboração de políticas institucionais e na definição de normas gerais das áreas acadêmicas e administrativas da Universidade. Caracterizam-se pela determinação de acertar, pela harmonia e pelo sentido criativo da sua participação na gestão universitária.

Confira abaixo os candidatos eleitos:

ADJUNTO

ANTÔNIO MARIA PEREIRA DE RESENDE