Ufla abre 138 vagas para transferência interna de curso

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 16 Abril 2010 13:33 | Última Atualização: Sexta, 16 Abril 2010 13:33

A Pró-Reitoria de Graduação abriu inscrições para 138 vagas de mudança interna em 14 cursos de graduação. São Eles: Administração (9), Ciências Biológicas Bacharelado (6), Ciências Biológicas Licenciatura (7), Educação Física Bacharelado (3), Educação Física Licenciatura (3), Engenharia Ambiental (5) Engenharia de Alimentos (9), Engenharia de Controle e Automação (12), Física (12), Matemática (33), Medicina Veterinária (2), Nutrição (9), Sistemas de Informação (16) e Zootecnia (12).

Podem se inscrever os estudantes que se encontram dentro do prazo mínimo de integralização curricular e que tenham cursado, com aprovação, na Ufla, pelo menos 10% (dez por cento) da carga horária total do curso de origem e que devam cursar pelo menos 10% (dez por cento) da carga horária estabelecida para o curso pretendido.

Para inscrição, o candidato deve retirar requerimento na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Os resultados serão divulgados até o dia 31/5.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones 3829-1113 e 3829-1134