Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Indústria de laticínios oferece vagas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 20 Abril 2010 11:51 | Última Atualização: Terça, 20 Abril 2010 11:51
A Seleta Consultoria Recrutamento, Seleção e Treinamento está com duas vagas abertas para uma indústria de laticínios do Sergipe. Um grupo de investimentos, em fase de implantação de sua nova unidade industrial de laticínios, está procurando:

 

Coordenador de Qualidade – Muribeca/SE

 

- Acompanhar o star-up de uma unidade industrial de laticínios;

 

- Coordenar as atividades do setor de qualidade do produto e laboratórios da empresa, Implementar e manter o Sistema de Gestão de Qualidade;

 

O candidato deve ter formação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Tecnólogo em Laticínios, com larga experiência em indústria de laticínios. Gestão de equipe e liderança completam o perfil.

 

Médico Veterinário – Muribeca/SE

 

- Implementar e manter a política da melhoria da qualidade e captação do leite in natura;

 

- Planejar, programar, acompanhar a realização do programa de assistência técnica ao produtor;

 

O candidato deve ter formação em Medicina Veterinária com CRMV e larga experiência em indústria de laticínios. Gestão de equipe e liderança completam o perfil.

 

Serviço

 

Os interessados devem enviar currículos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações pelo (79) 3044-0362 ou pelo www.seletarhconsultoria.com.br.  

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção