Notícias da Ufla agora também podem ser lidas no twitter

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 27 Abril 2010 13:17 | Última Atualização: Terça, 27 Abril 2010 13:17

As notícias sobre a Universidade Federal de Lavras (Ufla) que são produzidas pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom) agora podem ser conferidas também no twitter. Por meio de mais este canal, a Ufla pretende manter uma conexão direta com aqueles que queiram conhecer e se inteirar sobre os acontecimentos na universidade.

Criado em 2006, o twitter ganhou uma considerável visibilidade e popularidade por todos os países do mundo. É uma rede social e servidor para ‘microblogging’ que permite aos usuários enviarem e receberem atualizações pessoais de outros contatos. Essa troca de informações ocorre através do próprio site com textos curtos de até 140 letras, conhecidas como ‘tweets’. As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. O serviço é gratuito, pela internet.

Confira a página oficial da Ufla no twitter: http://twitter.com/uflabr