Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor da Ufla promove seminário sobre fruticultura em SP

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 06 Mai 2010 14:42 | Última Atualização: Quinta, 06 Mai 2010 14:42
Realiza-se, no dia 27 de maio, o V Seminário “Fruticultura de Clima Temperado”, nas dependências do Núcleo de Produção de Mudas de São Bento do Sapucaí-SP, pertencente à Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI).

 

O evento vem sendo realizado há alguns anos na CATI de São Bento do Sapucaí-SP, local estratégico por localizar-se na Serra da Mantiqueira, fácil acesso a produtores paulistas, mineiros e cariocas.

 

Segundo um dos organizadores do evento, o Prof. Rafael Pio, do Departamento de Agricultura da Ufla, na 5ª edição do seminário os participantes poderão presenciar palestras sobre o cultivo do caquizeiro, pereira e nespereira, além de uma palestra sobre a produção de vinhos finos visando o agroturismo. Á tarde, haverá o dia de campo de Atemóia, frutífera com grande potencial de cultivo no sul de Minas Gerais.

 

Serviço

 

As inscrições podem ser realizadas no próprio local. Mais informações pelo (12) 3971-1306 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.