Inscrições para os “Jogos Eletrônicos” abertas até o dia 14

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 13 Mai 2010 12:27 | Última Atualização: Quinta, 13 Mai 2010 12:27
A Associação Acadêmica de Esportes promove, de 24 a 28 de maio, os Jogos Eletrônicos da Universidade Federal de Lavras (JEUFLA). O grande objetivo dos jogos é estimular o espírito  esportivo dos chamados ``atletas de poltrona´´ e o interesse da comunidade acadêmica para o mundo digital, em especial o do entretenimento eletrônico.

Durante o jogos serão realizadas competições entre os participantes inscritos e demonstração de vídeo games e fliperamas para o público presente. As disputas serão realizadas no vídeo Game Playstation 3 (PS3), nas seguintes modalidades:

- Futebol / Pro Evolution Soccer 2010 PS3

- Música / Guitar Hero 5

- Tática e estratégia / counter strike 1.6

Serviço

Os jogos são abertos à participação de membros da comunidade lavrense. As inscrições vão até o dia 14 de maio, na Cantina ou no Centro de Convivência da Ufla. A taxa de inscrição é de R$ 5 por modalidade.  As regras dos jogos, o formulário de inscrição e o calendário geral podem ser obtidos pelo www.leufla.ufla.br. Mais informações pelo 8837-7631.