Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Seminários sobre manual de normalização de trabalhos acadêmicos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 14 Mai 2010 07:30 | Última Atualização: Sexta, 14 Mai 2010 07:30
A Biblioteca da Ufla está apresentando o novo manual de normalização de trabalhos acadêmicos e o novo Portal de Periódicos da CAPES em seminários para alunos dos Programas de Pós-Graduação da Ufla e convidados.

 

O novo manual foi aprovado pela Resolução PRPG n° 040, de 20 de abril de 2010 e já está em vigor. Seguem abaixo as datas das próximas apresentações, especialmente para os pós-graduandos dos seguintes cursos:

 

Engenharia Florestal

Dia: 12/05 (quarta-feira), às 14h.

 

Agroquímica

Dia 14/05 (sexta-feira), às 14h.

 

Engenharia de Sistemas

Dia 19/05 (quarta-feira), às 14h.

 

Fitotecnia

Dia 21/05 (sexta-feira), às 8h

 

 

Local: Anfiteatro da Biblioteca

 

Os interessados de outros cursos, graduação ou pós-graduação, poderão participar mediante pré-inscrição, a ser feita na secretaria da Biblioteca da Ufla ou pelo 3829-1174.

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção