Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DCE e CA’s realizam Semana Acadêmica da Ufla a partir do dia 17

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 14 Mai 2010 11:59 | Última Atualização: Sexta, 14 Mai 2010 11:59
O DCE e os CA’s (Centros Acadêmicos) promovem, de 17 a 21 de maio, a 4ª Semana Acadêmica da Ufla. O evento conta com a parceria das Pró-Reitorias de Graduação (PRG) e Planejamento e Gestão (PROPLAG).

 

A Semana Acadêmica tem a intenção de promover o debate das perspectivas profissionais das diversas áreas do conhecimento, interação entre estudantes, professores e profissionais de diversas instituições do país e a atualização dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.

 

Com isso, serão realizadas, durante o evento, viagens técnicas, palestras, minicursos e mesas redondas. “Em praticamente todos os fatores, a IV Semana Acadêmica é maior que as anteriores. Devido ao número de alunos, em constante crescimento. Além disso, a experiência dos organizadores também faz diferença, pois muitos daqueles que estão na organização hoje estavam apenas começando a organizar eventos nos anos anteriores”, explica Coordenador Geral, Daniel Zanzini.  


A Semana é aberta a toda a comunidade lavrense. Quem quiser participar de algum evento deve se inscrever pelo site http://www.prg.ufla.br/semanaacademica.

Mais informações sobre a programação da Semana podem ser obtidos nos CAs, no Centro de Convivência da Ufla.





 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção