Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Últimos dias de inscrições para intercâmbio acadêmico internacional
A Diretoria de Relações Internacionais da Ufla abriu um edital de seleção de alunos de graduação que quiserem fazer parte do Programa de Intercâmbio Acadêmico Internacional.
Ao todo, são seis vagas com bolsas de estudos para o segundo semestre desse ano divididas entre a Espanha, Portugal, Austrália e outros países. Entre os requisitos, os interessados já têm que ter cumprido 40% da carga horária do seu curso e ter rendimento acadêmico igual ou superior a 70.
O período de inscrições vai até o dia 7 de junho, sendo que a documentação deve ser entregue na própria DRI. O edital com todos os detalhes sobre a seleção pode ser conferido pelo www.dri.ufla.br. Outras informações podem ser obtidas pelo 3829-1858.
Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.


