Biblioteca está com horários especiais em maio e junho

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 19 Mai 2010 12:55 | Última Atualização: Quarta, 19 Mai 2010 12:55
A Biblioteca da Ufla comunica toda a comunidade que está com horários especiais nos meses de maio e junho.

De 17 a 21 de maio: a Biblioteca fecha às 21 horas.

Motivo: Semana Acadêmica.

Dia 20 de maio (quinta-feira): a Biblioteca abrirá às 10 horas.

Motivo: reunião dos servidores da BU.

Dia 03 de junho (quinta-feira): não haverá expediente.

Motivo: feriado Corpus Christi.

Dia 04 de junho (sexta-feira): a Biblioteca fechará às 19 horas.

Dia 5 de junho (sábado): não haverá expediente

Motivo: recesso escolar

Outras eventuais alterações no horário de funcionamento da Biblioteca serão informadas previamente pelo site www.biblioteca.ufla.br.