Ufla oferece 86 vagas em 09 cursos para transferência externa

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 07 Junho 2010 05:53 | Última Atualização: Segunda, 07 Junho 2010 05:53

A Universidade Federal de Lavras oferece, a partir desta segunda-feira, dia 07, 86 vagas em 09 cursos de graduação, para transferência de estudantes de outras instituições. Os interessados têm até o dia 10 de junho para se inscreverem de duas maneiras: presencial, diretamente na Pró-Reitoria de Graduação, no prédio da Reitoria; ou por meio de correspondência que deverá ser enviada para o endereço Caixa Postal 3037, Cep 37.200-000.

Podem se inscrever estudantes que estejam dentro do prazo mínimo de integralização curricular e que tenham cursado, com aprovação, pelo menos 20% da carga horária total da graduação de origem. Para pleitear a vaga, é necessário que o candidato integralize, no mínimo, 50% da estrutura curricular para a conclusão do curso pretendido na Ufla.

A Pró-Reitoria de Graduação informa, ainda, que o curso de origem deve ser idêntico ou de área afim ao pretendido para transferência. Os documentos necessários para a inscrição, bem como as datas e os critérios de seleção estão no edital completo disponível no site www.prg.ufla.br.

Confira as vagas oferecidas:

Ciências Biológicas Licenciatura

Ciências Biológicas Bacharelado