Visita com doação de leite durante jogo da seleção

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 11 Junho 2010 08:49 | Última Atualização: Sexta, 11 Junho 2010 08:49

Como parte dos projetos de extensão desenvolvidos pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração da Ufla, estudantes vão assistir ao jogo da Seleção brasileira, no próximo dia 20, exercitando a solidariedade. Eles estarão na Casa do Vovô, uma organização que cuida de idosos há mais de 10 anos em Lavras. Além da visita especial, estes estudantes pretendem fazer uma doação de leite em pó ou longa vida. Para isso, pretende contar com a participação da comunidade acadêmica da Ufla.

As doações são recebidas no Bloco I do Departamento de Administração e Economia (DAE) , no Campus Universitário, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Outras informações no Pet Administração pelo telefone (35) 3829-1753