Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professores recebem certificado de Mérito Ambiental

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 11 Junho 2010 10:26 | Última Atualização: Sexta, 11 Junho 2010 10:26










Na noite desta quinta-feira, dia 10, quatro professores da UFLA receberam das mãos da prefeita de Lavras, Jussara Menicucci de Oliveira, o Certificado Mérito Ambiental. A distinção é conferida às pessoas que contribuem com seus trabalhos relacionados ao Meio Ambiente e à Sustentabilidade, na cidade de Lavras e região.

Foram agraciados os professores Eduardo Van Den Berg (Departamento de Biologia), Fábio Moreira da Silva (Departamento de Engenharia), José Roberto Soares Scolforo (Departamento de Ciências Florestais) e Silvério José Coelho (Departamento de Agricultura).

Pauta

Durante o evento, o assessor de Recursos Humanos da Prefeitura, Álvaro Sad, proferiu a palestra “Energias Verdes do Futuro”, tratando de assuntos referentes às novas e modernas formas de geração de energia elétrica. O provedor da Santa Casa, Dr. Célio de Oliveira, apresentou o projeto “Criança Feliz”, em parceria com várias instituições e empresas lavrenses.

Após as apresentações, os certificados foram entregues aos homenageados pela prefeita, que reconheceu o destacado empenho da UFLA no desenvolvimento de trabalhos que promovam a manutenção e a conservação do meio ambiente. “Temos aqui a Universidade Federal de Lavras, que investe em pesquisa, que trabalha e que ajuda o nosso município”, disse Jussara.



 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção