Expediente da Ufla nos jogos da seleção brasileira de futebol

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 11 Outubro 2011 21:33 | Última Atualização: Terça, 15 Junho 2010 05:36

Durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, a Universidade Federal de Lavras (Ufla) terá seu horário de funcionamento alterado.

Confira abaixo como fica o expediente, de acordo com o início das partidas:

• Jogos com início às 11h: interrupção dos trabalhos das 10h30 às 14h30;
  • Jogos com início às 15:30h: expediente será encerrado às 14h, sem intervalos.

Os horários foram estabelecidos pela Portaria nº 360/2010, do reitor em exercício Elias Tadeu Fialho. Os serviços essenciais de natureza contínua não serão interrompidos.