Inscrições para o Vestibular terminam dia 16

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 15 Junho 2010 07:43 | Última Atualização: Terça, 15 Junho 2010 07:43

Os estudantes que desejam ingressar nos novos cursos da Universidade Federal de Lavras (Ufla) devem se apressar: o prazo para efetuar a inscrição no vestibular 2º semestre termina nesta quarta-feira, dia 16. Os interessados devem acessar o site www.copese.ufla.br, preencher o formulário e imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa no valor de R$80.

O processo seletivo será realizado para preenchimento de 150 vagas nas novas graduações da Ufla: Filosofia, Letras e Administração Pública. Os demais cursos tiveram suas vagas ofertadas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC.

Para se inscrever, o candidato precisa ter em mãos o CPF e um dos seguintes documentos: Carteiras de Identidade expedidas por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militares, Polícias Civis, além das expedidas por Ordens ou Conselhos criados por Lei Federal e controladores do exercício profissional, desde que contenham fotografia e o número da identidade que lhes deu origem, ou Carteira Nacional de Habilitação. Para candidatos estrangeiros, os documentos válidos são: Carteira de Estrangeiro ou Passaporte visado.

Data e local

As provas do vestibular serão aplicadas no dia18 de julho de 2010, das 8 às 12h30, nas seguintes cidades: Alfenas, Belo Horizonte e Lavras. O local de realização da prova será indicado no Comprovante de Inscrição do Candidato, que será disponibilizado no site da Copese, a partir do dia 7 de julho.

Conteúdo

Os candidatos serão submetidos a uma prova contendo 68 questões de múltipla escolha: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Conhecimentos Gerais (Geografia, História, Filosofia e Sociologia), Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática e Química;  e uma Redação. Também no site da Copese é possível ter acesso ao conteúdo programático de cada disciplina.

Outras informações pelos telefones (35) 3829-1120/1133/1558, pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.copese.ufla.br

Confira o novo vídeo sobre a UFLA