Educação Física promove Torneio de Voleibol entre escolas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 21 Junho 2010 08:12 | Última Atualização: Segunda, 21 Junho 2010 08:12
Os estudantes da disciplina “Esportes Coletivos I (Voleibol)” promovem, no próximo dia 26, o Torneio de Voleibol Luiz Ricardo Gonçalves – Falcão.

De acordo com o prof. Marcelo de Castro Teixeira, o torneio constará de quatro equipes de 12 a 20 atletas, sendo todas alunas de escolas públicas (municipal e estadual), com idade entre 12 e 13 anos. Ele ressalta que o torneio é resultado de um semestre de treinamento no esporte, desenvolvido como forma de trabalho da disciplina.

Data: 26/06

Horário: a partir das 8h